Nosso PÓZINHO maquiador de todos os dias

Fale comigo para sua encomenda de festas Canal Telegram Curso onlineTelegram grupos Grupo facebook Fale comigo para dúvidas sobre cursos Grupo Boneca de pano

    É sempre bom saber mais um pouco, e um pouco mais e mais um pouco sobre determinada coisa, principalmente quando se trata de algo que usamos tanto internamente quanto
externamente no nosso corpo seja um remédio ou um alimento. Nesse contexto verificamos que todos os dias usamos cosméticos, tanto nós as mulheres quanto os homens, uso esse que, vai da maquiagem ao creme de barbear. Sabendo disso, assim com verificamos a data do vencimento em um produto também verificamos os composto que um determinado alimento tem, e assim devemos ter o costume de saber dessas informações também sobre os cosméticos que usamos. 
  Por norma nacional todo o produto deve ter sua composição em sua embalagem, mas as leis sanitárias dos países nem sempre são iguais, isso é mais um alerta para sempre verificar-mos qual a composição tem o produtos que você compra, seja na embalagem, livros ou na própria Internet  pois vivemos na era da informação em que se você procurar acha.
    Um exemplo de composto comum a muitos cosméticos, principalmente nas sombras tão visadas por nós é o Talcum powder.  Existe sempre alguém pronto a rebater seu uso expondo os perigos cancerígenos desse composto “mas calma” tudo depende de como se usa. Nenhum talco como é mais vulgarmente conhecido, é utilizado de forma a ser inalado, sua descrições são bem restritas “Este produto destina-se estritamente a uso externo” ou seja em nenhuma circunstância use internamente. Se o mesmo fosse tão perigoso em sua forma geral não eram utilizados com produtos externos como antisséptico anti-bactericidas, antifúngicos e cosméticos.
Mesmo assim cuidados são recomendados.
*Leia sempre com atenção as descrições do produto
*Não inale o pó seja ele das sombras, ou os pós perfumados de forma direta.
*Se o pó é perfumado uso no corpo normalmente permitido que seja sentido seu perfume, sem que inale o pó de forma direta.
*Deixe sua maquiagem bem longe das crianças para que as mesmas não quebrem liberando o pó,  pois criança nos sega, ela pode aparece perto de você toda colorida e você achar uma gracinha  mas ela pode se sufocar com o pó. Então fique alerta.
* E o mais importante o Pó ou Talcum Powder só é perigoso se for inalado.



A lei da arte,é a expressão do belo!

Postagens

Se você não tem blog e quer comentar. Você pode cometar a abaixo em:
Comentar como: -> Escolher URL -> Digitar seu nome -> E em URL colocar http:/#
(Selecione a caixa "Notifique-me ou Publicar também no Facebook")