5on5 Livros + 1 perdido!

A lei da arte Mais informações!
Compartilhar: 💚

Quero fazer um Orçamento pelo whatsapp agora!"
Por mais que tenhamos a tecnologia os livros são sempre uma fonte de conhecimento incomparável, pois a informação escrita é bem mais difícil de falsificar, tendo em vista que o original ainda existindo não tem como mudar a fonte. Amo Livros!
Esses são 5 livros que sempre que posso dou uma relida + 1 perdido, e nunca acho o suficiente, sempre encontro coisa nova e sempre entendo melhor determinado tipo de conceito, daqueles que é um quebra cabeça e do nada aparece uma informação que desmitifica tudo..
É isso gente, gostaram do poster? da uma curtida e deixem um comentário!

Midian L.S.Ferreira - Bióloga, futura mestranda em Paleoambiente, Empresária, amo Historia , Antropologia, Etnobiologia, Genética, Animes e sempre estou em busca constante ao Conhecimento  - e  Artesã por paixão
Gostou? Peça um orçamento desse produto agora!


""❤️Quem abriu essa página também visitou!

5on5

Postagens


Deixe seu comentário abaixo!

18 comments:

  1. pura verdade querida! Amei suas escolhas e exposição!

    ResponderExcluir
  2. Amei as suas escolhas!
    a foto ficou muito Criativa!
    bjúús

    ResponderExcluir
  3. Não li nenhum, ma devem ser incríveis! Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Livros são e sempre serão importantes na vida de qualquer pessoa, mesmo com muita tecnologia livros nunca vão sair das mãos daqueles que gostam de uma boa leitura, maravilhosas as suas escolhas, feliz páscoa bjs.

    ResponderExcluir
  5. Interessantes seus livros, não conheço nenhum mas eu leria esses sobre a bíblia e a China ^^ bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Suzi!então você iria ler 4, pois os únicos que não são estudos bíblicos a partir do original hebraico, são o de biologia e da China! Bjocas Suzi!

      Excluir
  6. Amada bom gosto! eu adoro ler a Bíblia e estes ainda não li! vou procurar para ler! obrigado pelas dicas maravilhosas!
    Feliz Páscoa! beijinhossssssssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. AMEI SUA ESCOLHA FICARAM LINDAS E CRIATIVAS,PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. Lindas escolhas amiga principalmente a batalha da Bíblia...Quero lê ...
    No dia do artesão fiz uma pequena homenagem as minhas amigas artesãs e vc é umhttp://amigosnadasecretos.blogspot.com.br/2016/03/dia-do-artesao1903-parabens.htmla delas.Esta aqui nesse link:

    ResponderExcluir
  9. Amiga,informação nunca é demais,gosto de ler mas gosto de refletir no que leio,comparar informações,pesquisar,pensar,isso evita que sejamos manipulados e nos torna únicos,minha opinião,bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso mesmo Tania quanto mais livros mais conhecimento, esquecer dos mesmo esquecemos do todo, nenhum conceito e informação é um via de mãos unica, pois ela é tripla, e muito mais. Ficar fechado naquele que se acha verdade de um fato ou conceito lendo apenas o que convém,e fechar os olhos para a vatidão do mundo, isso sim é ser manipulado, mas ler tudo conhecer tudo, pegando tudo de bom de tudo é o que deve ser feito, tenho 225 livros e já li todos sempre tenho mais para ler... O sabio é aquele que aprende com todos.

      Excluir
  10. Ótimas escolhas,mas infelizmente com o avanço da tecnologia muitas pessoas abandonarão os livros pelo simples fato do google ter tudo mais acessível.
    Mas como você disse os livros são ma fonte de conhecimento incomparável.

    www.estilosamorena.com

    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morena tudo tem seu lado bom, nesse caso desde que tenha o original escrito nenhuma fonte online pode contradize-lo, ai vai de cada um procurar saber as fontes originais desde ou daquele. A questão do infelizmente parte na realidade daquele que pesquisa somente uma fonte sem critério algum, pois o livro não deixa de ser um livro quando o mesmo vai para o mundo online, e tambeém quando alguém que o leva modifica tudo. Bjocas!

      Excluir
  11. Escolhas maravilhosas amiga!parabéns pelo post!bjss.

    ResponderExcluir
  12. É hoje em dia vc consegui até abaixar pela net.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito dos livros que tenho vem direto de sua lingua original para o português, tornando-os um pouco difícil de terem na internet, algums nem para o inglês são traduzidos para poder ter em português, e isso é muito bom, mas revela que o interesse brasileiro ou ocidental para eles é muito pouco. Bjocas!

      Excluir
  13. Amei a introdução do post Midian!
    Pena ainda não conhecer nenhum desses livros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Adorei teus livros e fiquei bem curiosa com eles tb. Eu tenho muita coisa que também leio direto do original, principalmente quando preciso de informações mais detalhadas sobre algo que não existe no Brasil... pena que eu ainda sou limitada a algumas línguas. Mas quem sabe um dia aprendo mais algumas? rs Beijos e adorei

    ResponderExcluir