Lol Queen bee de Biscuit - Testando Moldes para Biscuit

A lei da arte Mais informações!
Compartilhar: . .

Quero fazer um Orçamento pelo whatsapp agora!"

Testei o molde e fiz uma Lol

  Essa gracinha é apenas uma amostra, fiz para ver como ficaria com um Molde de silicone Universal. Quero deixar Claro que ele "o molde" não é para a Lol ok gente, aproveitei apenas a parte do corpo para padronizar, e a cabeça ficou por minha conta. Confesso não ser muito fã de molde, prefiro por a mão na massa e na balança " Preciso repensar isso😅" mas resolvi testar.
   Então gente o resultado foi essas duas lindinhas  Lol Queen bee, Ficaram uma graça, e aproveitei para fazer uma proposta indecente a um cliente cativa  "Claro!😁" desde da época que eu morava bem longe em Natal/RN..
   Outras coisinhas lindas também podem sem feitas com esse mesmo molde

Fiz outras peças com o mesmo molde:


    Fiz outros pedidos como esse mesmo molde como os Ursinhos reias com alguns assustes mínimos, como separação das pernas do corpo ou uma lasquinha dos braços,  nada de tão complicado, o que não deixou em nada a desejar, pois eles são perfeitamente uteis  

O Molde é tudo na confecção de um peça?

Nem sempre o molde de silicone é tudo para uma pela ficar bem feita. Precisamos de 3 coisas para isso: A habilidade do artista, o molde e claro a qualidade da massa. Eu sempre uso a Polycol sou mudo mesmo quando não encontro outro o que é bem difícil de acontecer

Lindos molde


Massa de biscuit da Polycol

    Gostou do resultado do teste? Deixe um comentário, compartilhe, indique aos amigos o nosso trabalho de artesanato para festas e Cursos online, além de ajudar o nosso trabalho a crescer você ainda será responsável em deixar a festa de seus amigos uma graça com nossas peças e indicando nossos cursos você pode ajudar um amigo a tem um rendinha extra.... Bjão para todos(as)e até a próxima!
Gostou? Peça um orçamento desse produto agora!


""❤️Quem abriu essa página também visitou!

Biscuit

Biscuit feito por mim!

Lol Queen Bee

Minha Arte

Recentes

Trabalhos

Tudo feito por mim!


Deixe seu comentário abaixo!

0 comments: