R

Lembrancinha Apliques Tridente de Tritão - Pequena Sereia

Fale comigo para sua encomenda de festas Grupo Telegram Commaosdeseda Curso onlineTelegram grupos Grupo facebook Grupo Whatsapp "Alunas" Fale comigo para dúvidas sobre cursos
    Uauuuu a cliente me deixou livre para liberar a imaginação. Amo quando o cliente confia assim em mim, então entre as lembracinhas fiz um aplique para caixinhas de acrílico como o tridente e a coroa de Tritão em um monte de areia e um perola, amei o efeito😎 ficou o máximo!
    Querem fazer uma pecinha assim para sua festa, então vem! entre em contato comigo 
Contatos:
Fanpage Blog Commaosdeseda Whatsapp 21979356412



Lembracinhas tridente de Tritão

   Tritão é o rei do reino submarino de Atlântida  Pai da Princesa Ariel  nos desenhos da Disney. Ele é um tritão enorme, marido da rainha Athena e pai de sete filhas: Aquata, Andrina, Arista, Attina, Adella, Allana e Ariel. Ele também é o sogro do príncipe Eric e avô da filha de Ariel, Melody. Como Rei da Atlântida, ele tem em sua posse um poderoso tridente mágico que parece ser feito de ouro, que emite uma luz brilhante. Além disso, ele tem uma coroa e dois braceletos no braço, que também parecem ser feitos de ouro.
  Sua arqui-inimiga era Úrsula, a velha bruxa do mar, que era uma vez um membro sênior do Tribunal do Rei Tritão. Ela tem por muitos anos procurado uma forma de vingança exata sobre o Rei Tritão por banir ela do reino.

Fale comigo para sua encomenda de festas Grupo Telegram Commaosdeseda Curso onlineTelegram grupos Grupo facebook Grupo Whatsapp "Alunas" Fale comigo para dúvidas sobre cursos

A lei da arte,é a expressão do belo!

Biscuit

Biscuit feito por mim!

Disney

Feito por mim! Encomende

Lembrançinhas

Massinha

Minha Arte

Principes e Princesas

Promoção dos 30

Recentes

Trabalhos

Trabalhos - Faça seu orçamento

Tudo feito por mim!

Se você não tem blog e quer comentar. Você pode cometar a abaixo em:
Comentar como: -> Escolher URL -> Digitar seu nome -> E em URL colocar http:/#
(Selecione a caixa "Notifique-me ou Publicar também no Facebook")

0 comments: