Valiosas instruções de como vender suas bonecas de pano

rag doll courses,cursos de muñecas de trapo, Green Card, Au Pair, vacantes temporales


Olá meninas tudo bom!

Eu sou a Midian administradora e proprietária do Site Commaosdeseda.com MEI. Hoje vim revelar para vocês uma foma surpreendente de vender suas bonecas de pano e sua arte em geral também.

É um sistema que eu mesma estou praticando já a alguns meses, e esta dando super certo. Tenho vendas todos os dias para meu fornecedor, e você também pode ser um fornecedor de sua area do ramo de artesanato.

O que fazer para ser um fornecedor dropship com artesanato?

    Antes de falar paa você o que é um fornecedor dropship, primeiramente tenho que te explicar o que é dropship.

    Dropship é um sistema de vendas onde você trabalha vendendo sem estoque. Você procura um fornecedor sério comprometido que tenha um estoque minimo de produto com o valor de atacado, você vende o produto desse fornecedor nos principais marketing places do mercado online e quando você vender você paga  a seu forrnecedor o produto a preço estabelecido no acordo "em atacado" você envia também a etiqueta de envio do correios paga, e ele envia para o seu  cliente. 

    Pronto! ja te expliquei direitinho como é o sistema dropship, agora vamo de explica como é ser um FORNECEDOR DROPSHIP;


COMO SER UM FORNECEDOR DROPSHIP com artesanato?

    Parece complicado, mas é extremamente simples. Você deve ter um estoque minimo de peças de artesanato, e não estou falando de ter 10 peças, 1 da cada modelo, estou falando de um negócio organizado.. Você pode começar com 2 modelos de bonecas, 5 iguais de cada,  ou se vocêe trabalha com outro tipo de arte e orrganize da mesma forma  fazendo 10 peças de uma modelo só, conforme você for se acortumando com o sistema, você vai preparando ai iten para o futuro.

    Depois disso feito se lançe no mercado a procura de vendedores drophip, muito vendedores dropship procuram fornecedores no ramo de artesanato para vender, porém a quantidade de fornecedores desse ramo é escasso.

COMO SE ORGANIZAR PARA SER FORNECEDOR DROPSHIP DE ARTESANATO?

  1. Faça peças repetidas com estoque "Minimo de 10 peças ou 10 kit",  escolha uma quantidade minima que você suporte fazer. Exemplo: 10 bonecas, 10 bolsas, 10 topos de bolo, 10 kit de lembrancinhas,não varie de temas deve se  2 temas diiferente e só.
  2. Anote todos em uma planilha, faça uma organização de seu estoque. Valores fixos em atacado. "Lembre-se o vendedor não vai comprar o seu montante do estoque, ele vai vender um a um, e conforme ele for vendendo lhe pagara o valor estabelecido juntamente com o valor de envio, e você enviara pelo correio [o prazo maximo de envio é 24h após a comprar, por isso você deve ter um estque minimo]"
  3. Pense no valor minimo que você pode repassar para seu vendedor, este vai vender seu produto colocando o lucro dele. Lembre-se o valor deve ser em atacado para o vendedor poder vender com  valor aceitavel pelo mercado, e seu valor de atacado també deve ter lucro para você.
  4. Procure revendedores dropship "Treinados" que queiram vender seu estoque.
  5. Você deve ter o contato de todos os seus vendedores e avisar sempre a eles quando o eu estoque estive acabando.
  6. Você pode vender as suas peças também, mas deve lembrar sempre de avisar a seus vendedores que o estoque esta acabando. [Seja profisional!]

Se voce esta na Rio de janeiro, ou na Cidade de Ibitinga SP e quer ser nosso fornecedor fale comigo aqui!

Gostou? Se ainda tem duvidas deixe um comentário, terei o maior prazer em te responder!

""❤️Pessoas que passaram aqui, também visitaram essa página, e fecharam seus pedidos!!

Deixe seu comentário abaixo!

0 comments: