Reduzir, Reutilizar, Reciclar

A lei da arte Mais informações!
Compartilhar: . .

Quero fazer um Orçamento pelo whatsapp agora!"
 
Reduzir, Reutilizar, Reciclar Рparece simples n̩? Mas, quando se trata de descobrir o que vai no lixo e o que vai na lixeira, pode ficar um pouco confuso de vez em quando. E, no entanto, ̩ ṭo importante!

Você sabia que descartamos mais de 33 milhões de toneladas de plástico todos os anos, no entanto, apenas 9% disso é reciclado?! Pense nisso, quando uma tonelada de garrafas plásticas é reciclada, quase quatro barris de petróleo são economizados! Isso também ajuda a economizar recursos naturais, reduzir gases de efeito estufa, poluição e muito mais!

 

A reciclagem beneficia o meio ambiente, mas também você!


 

Plástico
✔️ Alumínio, garrafas plásticas, latas, recipientes plásticos, tampas de frascos e garrafas de vidro, garrafas de spray

Do – Melhores práticas para reciclar corretamente
Separe diferentes tipos de material. Mesmo que tudo vá no mesmo lixo, separe sempre tampas de alumínio de recipientes de iogurte, tampas de garrafas, etc. Isso torna o processo de reciclagem mais fácil e eficiente.
Limpe o melhor que puder. As sobras de alimentos podem tornar os recipientes mais pesados, o que torna mais difícil para as máquinas reconhecerem os diferentes tipos de materiais.
Sempre esvazie os frascos de spray (spray de cabelo, desodorante, purificadores de ar, etc.) antes de jogá-los fora. Os produtos químicos podem prejudicar o resto do plástico reciclado.
Não – Essas coisas não vão na reciclagem de plástico:
Brinquedos velhos, escovas de dentes, pentes e escovas de cabelo, lâminas de barbear. Eles são feitos de diferentes tipos de plástico e não podem ser reciclados da mesma maneira. Eles vão na lixeira geral ou em estações de reciclagem locais designadas.
Cápsulas de café. Os restos de café são muito difíceis de separar do plástico nas máquinas de reciclagem. Algumas lojas irão levá-los de volta e reciclá-los para você. Caso contrário, descarte-os no lixo.
 

Papel
✔️ Papel e papelão limpos, revistas e jornais antigos

Do – Melhores práticas para reciclar corretamente
Dobre e achate seu papelão, como caixas de cereais e sapatos. Eles não devem ter mais de um metro de comprimento ou 2 pés por 2 pés.
Ṇo РEssas coisas ṇo ṿo no papel reciclando:
Papel gorduroso e caixas na lixeira de papel. Caixas de pizza usadas e similares não podem ser reciclados no mesmo processo que caixas limpas de papel e papelão. Jogue-os no lixo geral ou na lixeira orgânica se forem usados para alimentação. O mesmo vale para toalhas de papel usadas.
Papel laminado, caixas de suco. Eles são cobertos por um filme plástico e, portanto, vão para a lixeira de plástico.
Embrulhos de papel para queijos ou carnes. Estes contêm materiais diferentes que não podem ser reciclados com o resto do papel e caixas e vão para o lixo.
O papel térmico, que é usado em caixas registradoras ou ingressos para eventos ou transporte público, contém produtos químicos que podem prejudicar o papel reciclado. Esse tipo de papel não pode ser reciclado e vai para o lixo geral.
Vidro
✔️ Garrafas e frascos de vidro

Do – Melhores práticas para reciclar corretamente
Retire todas as tampas e tampas de garrafas e recicle-as com o resto dos seus resíduos plásticos.
Ṇo РEssas coisas ṇo ṿo na reciclagem de vidro:
Copos, copos ou pratos quebrados. Parece muito contra-intuitivo não jogar fora copos de bebida na mesma lixeira que as garrafas. Mas eles são compostos de materiais ligeiramente diferentes e não podem ser fundidos juntos. Eles vão para o lixo, assim como as lâmpadas
 

O que mais?
Para ir um passo adiante, você deve sempre tentar evitar o desperdício quando puder. Em vez de comprar água em garrafas plásticas na loja, compre uma garrafa reutilizável para usar todos os dias.

E não deixe de levar sua sacola até o supermercado para evitar sacolas plásticas descartáveis. Há muitas maneiras de evitar a produção de muito lixo. E para todo o resto, há este guia.
Gostou? Peça um orçamento desse produto agora!


""❤️Quem abriu essa página também visitou!

Meio Ambiente


Deixe seu comentário abaixo!

0 comments: