A Rainha do gelo de Hans Christian Andersen

Fale comigo para sua encomenda de festas Canal Telegram Curso onlineTelegram grupos Grupo facebook Fale comigo para dúvidas sobre cursos Grupo Boneca de pano

      Baseado no conto de Hans Christian Andersen chamado Rainha da Neve de 1844, Frozen veio com adaptações com relação a versão anterior que gira em torno do bem e do mau, valorizando o amor entre dois irmãos Kay e Gerda que lutam contra a Rainha do gelo que é má. Mas a adaptação da disney fez a Rainha se fundir, em o que é agora uma das duas irmães chamada de Elsa, onde esta no filme tenta lutar contra o lado mau de seus poderes juntas sua a irmã Ana, sendo desde o inicio a Rainha depois da morte de seus pais.

    Em uma das versões originais a Rainha do gelo que é má sequestram ( os Vegard)  os pais de um casal de irmãos Kay e Gerda, e logo depois sequestram Kay pois a Rainha do gelo acha que Kay tomara seu trono, mas Gerda com muita coragem vai ao seu encontro, andando por todo o país aquecendo o coração das pessoas. 
      Note que a Rainha má na versao anterior existia e Gerda era uma a menina do casal de irmãos, mas na versão presente a rainha má passa a ser Elsa que pela a situação de sair do reinado e ser procurada por sua irmã Ana, passa a ser a o irmão Kay capturado da versão antiga. Tudo sofreu adaptação sem perder o sentido, como por exemplo os pais de Elsa e Ana morreram, já os pais de Gerda e Kay foram capturadas pela Rainha má (do gelo). Tudo era revelado a Rainha do
Gelo através de um espelho que com o poder de
todas as coisas diabólicas foi quebrado em pó e soprado pela Rainha, que transformou o coração de todas as pessoas em corações maus e frios, Mas Gerda em sua saga a procura de seus irmão Kay aqueceu e modificou o coração das pessoas.
ANDERSER. H. Christian:. The Snow Queen by Um romance -  Danish:1844
Então gostaram? Então deixe seu comentário.






A lei da arte,é a expressão do belo!

Arquivos

Contos

Contos de Fadas

Contos de Livros

Disney em contos

Postagens

Se você não tem blog e quer comentar. Você pode cometar a abaixo em:
Comentar como: -> Escolher URL -> Digitar seu nome -> E em URL colocar http:/#
(Selecione a caixa "Notifique-me ou Publicar também no Facebook")